28 de maio de 2010

Esmalte da Semana by Cris Yumi


Oie meninas!!
O esmalte da semana é esse azul lindo de viver , o Danny, da Fina Flor.
Ele é cremoso, super fácil de passar e de limpar!!!
E seca super rápido!! Duas camadinhas foram suficientes pra cobrir bem a unha!
Estou me surpreendendo com os esmaltes da Fina Flor!!
Espero que gostem!!
Beijinhos.


Visite:Universo Feminino


PS:
Beijusss Garotas não sumam daqui não heim, eu to sumida mais to de olho em vcs!!!!!
Obrigada pelo Carinho!!!!
Leth

6 comentários:

Viciadinha em Make on 29 de maio de 2010 às 07:58 disse...

Eu amooooooo essa cor! Linda!
Bjo e bom final de semana!
Gisele =)
www.viciadinhaemmake.com

Coisas da Gigi on 30 de maio de 2010 às 17:40 disse...

Ru achei que ficou lindo!

Mel Nunes on 1 de junho de 2010 às 09:14 disse...

Linda cor!!! Mas acho q fica mto chamativa pro trabalho...sabe...durante a semana...tem mais cara d praia....mas mesmo assim muitissimo lindo!!!

Bj
http://melvnunes.blogspot.com/

Cris Pironi on 3 de junho de 2010 às 09:58 disse...

Simplesmente lindo!

Gata, muda o nome do link de Beleza Pura pra Alternativa Beleza, please.

E está convidadíssima a nos visitar por lá! :o)

Obrigada, bjssssss.

Anônimo disse...

Nossa! Esse é muito azulão! Prefiro o azul mais escuro!
=1

Alini on 3 de junho de 2010 às 16:33 disse...

OLA!!! SHOW DE BOLA SEU BLOG! TO TE SEGUINDO, ME SEGUE TBM!!! BJÃO http://querogostardemim.blogspot.com/

 

Veio de Onde???

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino