23 de maio de 2010

Esmalte da Semana by Cris Yumi


Oie meus amores!
O esmalte da semana , só poderia ser da minha parceira FINA FLOR!
A cor escolhida foi Carol, da coleção Garotas.

Infelizmente não consegui captar a real cor!
Ele é um lilás lindo e com duas camadas cobriu perfeitamente!
O esmalte é perolado porém com brilhos bem sutis!
E a secagem foi surpreendente! Super rápido!!
Amei =)
Quem tiver acesso à Fina Flor,
não deixe de experimentar essa cor!!
E aí? Gostaram??
Beijos,


Acesse: UNIVERSO FEMININO

8 comentários:

Bruna Denegri on 23 de maio de 2010 às 19:11 disse...

que cor é esssaaaaa *-* que lindo eu quero! iasdhuahsdhasd
Olha o lado consumista dando oi!

auosdhas
adorei seu blog flor te sigo!

Karen Lommez on 23 de maio de 2010 às 19:40 disse...

Estou com ela nos pés, amando! E também de Fina Flor nas mãos! Ótima qualidade! bjk

Mandy on 23 de maio de 2010 às 20:03 disse...

Nossa, muito lindo, entre azul e lilás! N tem ess amarca aki!

Ilka Fernandes on 24 de maio de 2010 às 11:15 disse...

Gente que linda essa cor!!Amei, leio o blog e não sou muito de comentar, mas essa cor adorei!!

Lay Mota on 24 de maio de 2010 às 14:17 disse...

Nossa esses esmaltes fina flor são lindo vejo muito falar deles aki no blog vou procurar pra ver se acho quero comprar uns acho a cor deles linda
beeijos
ja to te seguindo da uma passadinha la no meu

Runas Verdes on 25 de maio de 2010 às 06:22 disse...

Linda cor!!! Preciso encontrar esse exemplar urgente!!! rsrs Beijokas!!!

Lih on 27 de maio de 2010 às 11:02 disse...

Cor perfeitaaa *-*
Adoreiii

=* otima quinta

Dani on 28 de maio de 2010 às 17:34 disse...

Amoure tem selinho pra vc lá no blog ok
http://madeinbrazilbydani.blogspot.com

 

Veio de Onde???

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino