4 de junho de 2010

Esmalte da Semana by Cris Yumi

Oie meninas do meu ♥!
Como vcs sabem , eu recebi os produtinhos da Top Beauty,
dentre eles vários esmaltes que já fiz swatches aqui!
Desde então, me apaixonei por essa cor!
O Oriental Jade é um verdinho água com uma certa cintilância,
mas como todos esmaltes clarinhos, é ruim de passar pois mancha muito!
Passei 3 camadas pra ficar bem uniforme.
Mas ele é muito lindo então vale a pena o trabalho ^^



Não é lindo?
E vcs, meninas?
Apostaram em que cor essa semana??
Beijinhos,

5 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com on 4 de junho de 2010 às 23:39 disse...

Esse esmalte verdinho é muito lindo
bjs

Viciadinha em Make on 5 de junho de 2010 às 04:13 disse...

Cris o esmalte é lindo! E sua unha ta perfeita!
Bjos!
Gisele =)
www.viciadinhaemmake.com

Unknown on 5 de junho de 2010 às 17:48 disse...

Essa cor é pra CHEGARRR!! Legal..

Coisas da Gigi on 7 de junho de 2010 às 06:54 disse...

Eu adoro os vermelhões, mas sabe que essas resenhas que as meninas e vc estão fazendo estão me deixando com gostinho desse esmaltes de outras cores. Ficou muito lindo.

Toda Mulher Gosta on 10 de junho de 2010 às 10:45 disse...

Essa cor é linda... amei!!
Vou ver se eu encontro essa cor ou alguma parecida!!

bjinhos!!

http://meninasprumff.blogspot.com/

 

Veio de Onde???

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino