14 de maio de 2010

Esmalte da Semana by Cris Yumi



Oi meninas!!!! Td joinha??
O esmalte dessa semana é o Coral Chic da Colorama, da Linha Glam.
Ele é um coral com brilhinhos dourados bem suaves. Achei linda a cor.
Mas a duração... =(
Com dois dias já começou a lascar!
Outra coisa, ele é muito transparente.
Passei 3 camadas e mesmo assim, ainda ficou transparente!
Ele deve ficar bom como cobertura em outro esmalte!
Qualquer dia , eu testo! ^^


Bjs,


Visitem o blog da Cris UNIVERSO FEMININO


Editado:

Oi meninas do meu coração aproveitando este post,que por sinal tenho que agradecer muito a Cris pela paciência e ajuda com os posts.....
Eu tenho passado por uma fase super dificil, eu sei que vcs não tem nada a ver com isso, mais me sinto na obrigação de dar uma explicação pra vcs....como já sabem é o meu ultimo ano de faculdade, e não tenho tido tempo pra mais nada, trabalhos...provas, e tempo de sobra= zero!!!!!!!!!!!!!!!!
E não sei se lembram eu tenho um comércio(leia-se Farmácia) aqui na minha city e passamos por um perrengue de fecha ou não fecha.....e minha irmã e meu cunhado entraram de sócio pra dar uma força.....ai já viu né, deixar tudo em ordem, pq agora a bagunça não é só mais minha!!!!!
Bom gente é isso, nem sei como me desculpar com vcs, mais assim que der estou voltando com tudo....

Se alguém quiser fazer posts aqui durante o meu sumiço é só me mandar um email....lsitulino@hotmail.com , que terei o maior prazer em posta-los aqui, OK!!!?

Beijão Fiquem com DEUS!!!!


12 comentários:

Fernanda Beleza on 14 de maio de 2010 19:54 disse...

Oiiiiiiiiiii queridas =)
Criss olha eu akieee hehehe
ha amiga q pena a cobertura neh, mas a cor ficou bonita, otimo final de semana pras duas beijos!

Dea アンドレア on 14 de maio de 2010 20:07 disse...

Um rosinha muito lindo esse esmalte da colorama :)
bjokas

Dani on 14 de maio de 2010 20:39 disse...

Lindo esse Coral!
Adorei!

Mandy on 15 de maio de 2010 05:15 disse...

Menina, vá resolver suas coisas e volte quando puder!!! Tb tava no ultimo semestre da facul, entreguei meu trabalho essa semana, o maior corre-corre!!!

Esse esmalte coral, já usei, mas colorama, tem uma qualidade horrível!

♥Viciadinha em Make♥ on 15 de maio de 2010 06:00 disse...

Q cor linda! Adorei!
Bjo e bom final de semana!
Gisele =)
www.viciadinhaemmake.com

Coisas da Gigi on 15 de maio de 2010 14:36 disse...

Linda, arrume sua vida primeiro, sempre vamos estar esperando por vc.

Betty Gaeta on 15 de maio de 2010 17:33 disse...

Amei a cor! Vou experimentar!
Bjkas e boa noite.

ligadona on 17 de maio de 2010 03:01 disse...

Eu tenho!! É lindo!!
=1

Bruna Campos on 18 de maio de 2010 09:26 disse...

Ahhh, mas a correria passa! E aí vc vai estar de volta!
Tudo fica bem com o tempo...

E... ai menina que esmalte lindo... hmmmmm amey viu!
Quero um igual!

Danielle Freitas on 19 de maio de 2010 21:14 disse...

Boa sorte nos seus projetos, espero que dê tudo certo.

Bjos

www.sutilezasfemininas.blogspot.com

LE ARAÚJO on 20 de maio de 2010 09:14 disse...

Gente muito obrigada pelo apoio de vcs!!!!!!!
Logo,logo eu volto....bjbjbjbjbjbj
:)

Luciana on 22 de maio de 2010 08:28 disse...

oi leth tem selinho pra vc la no blog passa la e pega beijos

 

Veio de Onde???

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino