19 de abril de 2010

Promoção Sigma "Dia das Mães"

Oi Meninas a Sigma Makeup está com promoções super legais para o dia das Mães, e uma delas é um Kit super luxo, esse aqui óh!!!



É um Hollywood glamour Marylin(Necessaire + kabuki retrátil) + um kit com 6 Pincéis :
3 Pincéis para Face(Kabuki,SS187 Duo Fiber,SS150 Pó) e
3 Pincéis para os olhos (SS219 para concavo e esfumaçar,SS224 para esfumar bem a sombra,SS239 para aplicar a sombra);
E ainda a Sigma manda mais um pincél de Brinde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem contar que a qualidade dos Pincéis da Sigma é Ótiiiiiiima, não deixa nadinha a desejar aos importados (leia se Mac) que tem por ai.....

Aproveite pois o Kit de $98.00 doletas esta saindo por $68.00, bom né, que não tem aproveita meninas, pq é um kit básico mais é tudo que uma pessoa precisa pra fazer uma maquiagem bem feita!!!!!!

Beijosssss

4 comentários:

Lih on 19 de abril de 2010 às 15:57 disse...

Q tudooo *-*
Quem me dera rsrs

=* otima semana

Amanda Luna on 19 de abril de 2010 às 16:03 disse...

oii amei, vou me inscrever!!!!
passe no meu blog pra me visitar e me dar uma opnião no post novo... tô precisando de um help...

beijocas

sermulhereomaximo.blogspot.com

Blog da Cris Yumi on 20 de abril de 2010 às 12:00 disse...

NOSSA LETH, ADOREI ESSE KIT!!
EH LINDO!!!
OBRIGADA PELA DICA!!
BJS!!!

Coisas da Gigi on 22 de abril de 2010 às 07:15 disse...

Juro que dava a vida por um kit desses, mas meu bolso anda com um furo que não consigo costurar. Mas a promoção tá de arrasar.
Passando para dar um recadinho. Tem novo post da nova colaboradora, passa lá: http://coisas-da-gigi.blogspot.com/2010/04/pois-bem-cheguei-quero-ficar-bem.html

 

Veio de Onde???

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino