17 de abril de 2010

Esmalte da Semana by Cris Yumi


Oi meninas!!!td joinha?
Hoje eh dia de esmalte da semana!!!Amoo essa tag!!
O eleito dessa semana é o Rio Doce!
Gente, que esmalte eh esse???
PERFEITO!! Um dos rosas mais lindos que eu ja vi!!!
O Rio Doce é o Pink Nouveau em forma de esmalte. Idêntico!
O esmalte é lindo, mas pra quem tem receio de usar algo um pouco mais chamativo nas unhas, talvez não seja a melhor aposta.
Ele tem um quê de flúor/neon, então não é, de maneira alguma,
o que se pode chamar de tradicional ou discreto.
Duas camadas são suficientes pra deixar na cor do vidrinho!!!
E aproveitando a ondas das bolinhas, fiz uma arte no dedo anelar!
Gostaram meninas?
Beijos,




Confiram o blog da Cris UNIVERSO FEMININO

Beijuuuu
Bfs
LETH

5 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com on 17 de abril de 2010 às 20:16 disse...

Que rosa lindooo. amei :)
bjokas

Belezocas by Nah Moraes on 17 de abril de 2010 às 20:18 disse...

ah ele é lindo...é o meu da semana tb...kkkk
ficou lindo na foto da cris...
bjaoo

Anônimo disse...

Gata, ameeeeeeeeeeei esse esmalte, sem dúvidas vou comprar! Ficou lindo de viver =)
Beijos

Coisas da Gigi on 19 de abril de 2010 às 04:03 disse...

Pink lindo demais, e essas bolinhas? Quero aprender.

Anônimo disse...

Acho que se eu tivesse um esmalte desses ia achar que era doce e começar um sério vício de roer unhas! rsrsrs...Eu tenho um parecido mas é mais pro salmão...
=1

 

Veio de Onde???

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino