23 de abril de 2010

Esmalte da Semana by Cris Yumi


Oi meninas!!!
O esmalte da semana é o Pier da Impala.
Achei a textura muito grossa, daí pinguei umas gotinhas de óleo de banana e deu uma melhorada...pq estava horrivel pra passar!
Fora o pincel que não estava dos melhores!
Mas a cor é linda! Um cinza com fundo azul muito bonito!!!
Ele é classificado como perolado, mas os brilhinhos são muito discretos.
Secou rápido e não formou bolinhas!!!
Pra quem gosta dos cinzas, essa cor é perfeita!
Super recomendo!!!
Beijinhos,
Cris.


Editado:
Visitem o blog da Cris!!!
Universo Feminino

E mil perdões pelo meu chá de sumiço, e que eu não estou dando conta de tudo, mais assim que der um tempinho eu posto pra vcs, ok?!
Beijuuuuuusss Mil!!!E não me abandonem não tá?!!!!
Leth

6 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com on 23 de abril de 2010 às 17:35 disse...

Muito diferente essa cor, linda!
Mas esmalte grosso ninguem merece rs
bjokas

Anônimo disse...

Eu amei a cor pastel! Linda demais!

Mandy on 23 de abril de 2010 às 20:23 disse...

Muito linda a cor, estilo "Princesas"!

Jornal da Lulu Teen - By Luíza on 24 de abril de 2010 às 05:25 disse...

nossa ficou muito fofo
essa cor é linda D+
adorei
olha no meu blog ta rolando sorteio passa lá
bjnsss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Julia on 24 de abril de 2010 às 18:49 disse...

OOOi! Tem um selinho no meu blog pra vc! http://ameninamoderna.blogspot.com

Anônimo disse...

Gostei da cor!!! Nunca usei tons assim, acho mto bonito. Ainda mais se colocar acessórios prata - anel, bracelete. Vai realçar bastante.
Bjos

 

Veio de Onde???

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino