12 de abril de 2010

Bolinhas

Preciso confessar pra vocês que amo bolinhas! Tenho vestido, necessaire, sapatilha, entre outras coisas e queria ter um mundo só delas viu?

O post de hoje não tem muitas palavras e sim fotos. Muita inspiração e coisa pra gente babar:

Obs.: as fotos foram todas capturadas pelo Google Imagens, se houver algum problema com direitos autorais, basta informar que tiraremos a imagem do ar.

Obs².: meninas, estou desapegando de um blush Bourjois apenas testado e também de um gloss Bourjois e uma máscara Eyeko novinhos viu? Se alguém se interessar please deixe comentário aqui com seu e-mail que entro em contato!

Beijinhos
Aline

8 comentários:

Rô - Blog Consuma com Moderação on 12 de abril de 2010 às 11:49 disse...

Oi Aline!
Também adoro bolinhas, acho um charme!
Beijos!

Flavia on 12 de abril de 2010 às 12:07 disse...

Que vestido lindo!!!!!!!!

Anônimo disse...

Acho lindo as bolinhas mas fico enjuada logo, pq será hunf

Belezocas by Nah Moraes on 13 de abril de 2010 às 08:30 disse...

eu gosto de bolinhas pequeninhas...kkk...minha nova necessaire é lindaaaaaaaaaaaaaaa...mas vestido nao sei se consigo nao...rs....
vou te seguir...ja tinha passado por aqui antes...mas agora vou seguir p estar sempre aqui.bjooo

Anônimo disse...

Oi flor,
Tudo bem?
Eu estava navegando em busca de blogs femininos que me chamassem atenção e encontrei o seu *-*
Adorei, você é muito dedicada e faz tudo com capricho .
Eu também estou passando pra mostrar o mais novo
integrante desse mundo dos blog o : Minhas Manias,eu e mais uma amiga somos as autoras e gostariamos muito que você nos visitasse , então ta feito o convite né??

Ana Luiza
http://byminhasmanias.blogspot.com/
Beeijão :*

Coisas da Gigi on 14 de abril de 2010 às 07:05 disse...

Amo bolinhas tb. tenho que dizer. Amei!
Linda dá uma passadinha lá no blog, tem uma seção desaperto pra ajudar a blogueira aqui!

Lih on 14 de abril de 2010 às 15:34 disse...

Adorei aqui, vou linkar em meu blog ^^
Qnd der me faça uma visita e me siga tbem *-*
=*

Recrazygirl on 17 de abril de 2010 às 16:17 disse...

O vestido e o esmalte de bolinhas estão lindos!!!! lindos!!!
Bjsss!!!

 

Veio de Onde???

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino