1 de março de 2010

Chegou comprinhas!!!!

Chegou as minhas comprinhas da Chery Culture, demorou mais ou menos 1 Mês para chegar, veio tudo certinho sem problemas, não fui taxada, graças a Deus!!!!
E eis as compras:



Batons Nyx:
Circe
Narcissus
Thalia
Power
Paris
Cilios Postiços Nyx, Ref:122
Corretivo Nyx Concealer jar, Cor:Porcelane



Cilios Postiços Nyx, Ref:122
Glitter Nyx on the go, cor: Hot Yellow
Nyx Jumbo Eyeshadow, cor:Hot Pink
Nyx Jumbo Eyeshadow, cor:Yellow






Adorei!!!!!!!!
Beijuuu
Leth

8 comentários:

Samantha Almeida Chalegre on 1 de março de 2010 às 18:35 disse...

Q delícia de comprinhas!!!!
Quero ver os batons!!!!
Beijos!

LE ARAÚJO on 1 de março de 2010 às 18:59 disse...

Ja tirei as fotos depois posto aqui pra vc ta Samantha..Bj
Obrigada

Potencia feminina on 1 de março de 2010 às 19:51 disse...

adoreii as compras.. dignissimas ;D

Janaina Sabrina on 2 de março de 2010 às 03:28 disse...

Méo Deus esse glitter doeu minha alma, quero mto um glitter amarelo desse =/
Bjokas linda compra amour

Ana Yamamoto (Aninha) on 2 de março de 2010 às 14:52 disse...

Adorei as comprinhas!!!
Quanto batom!!! Faz swatches deles depois!
Bjos

La Esmaltaria. on 2 de março de 2010 às 17:23 disse...

Colega, te invejei FOREVER agora! HUSADHUSADHUDSAHUSA eu amo a Nyx *-*
Tu pediu os melhores batons, as cores mais lindas. Adoro os jumbos também. Ai tudo muito loosho!
Lindão *-*

LE ARAÚJO on 2 de março de 2010 às 20:02 disse...

Eu Adorei tudo tb meninas...beijuuu

Claudia Speroto on 3 de março de 2010 às 18:23 disse...

Adouro comprinhas! hehehe
Adorei o blog tb! Passa la no meu pra conhecer!
Bjinhus, Clau
Usei - Contei!

 

Veio de Onde???

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino