1 de março de 2010

Parceria Loja Poros e Super Make

Oi meninas o Super Make também fechou parceria com a Poros, entrei em contato e prontamente a Dani me respondeu,foi super atenciosa comigo, com o blog e com vocês claro!!!




Através desse Banner ai do lado vcs terão acesso a loja da Poros com direito aos descontos oferecidos pela Dani.

-5% em dermocosméticos

-10% em produtos para cabelos, perfumes importados e maquiagem.

E aproveitem pois a loja está com Frete Grátis e vc ainda pode dividir suas compras em 10x sem juros no Cartão...Legal né

E tem muitas marcasa bacanudas lá que a gente adora...
Lancôme , Revlon, Sally Hansen, Galderma, La Roche Posay e muito mais......




Clique AQUI e conheça as maravilhas da Poros agora mesmo!!!!



Beijuuu
Leth

2 comentários:

VaidadePink on 1 de março de 2010 18:04 disse...

Oi flor PARABENSS pela parceria a POROS acabou tbm de fazer parceria com meu blog..mto sucesso viu..eu venho aki diretão rs!!

bejois e siga meu blog vaidadepink.blogspot.com

VaidadePink on 2 de março de 2010 03:54 disse...

Le brigadapela visita flor..nos merecemos a parceria neh rs
seja sempre bem vinda em vaidadepink tá?!e conte cmigo noq precisar..
bjinhoss

 

Veio de Onde???

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino