2 de março de 2010

Comprinhas e Swacthes....

Oi Amores....

Atendendo á Pedidos: Swatches da última comprinha e novas compras....



Me rendi ao Bepantol Líquido e Pomada, to Amannnnnnnndo gente é uma maravilha, mais vou fazer um post só pra falar sobre eles....

Comprei também o Pantene Restauração Profunda, Shampoo, Condicionador e a Máscara para hidratação(com o bepantol junto faz milagres juro....), eu já uso ele faz tempo, mais comprei na versão grandona agora, ele é ótimo deixa o cabelo super macio e menos rebeldes....Hidrata bastante mesmo...

Na ultimo banho nos pincéis lavei todos com o Shampoo e ema lguns hidratei com a mascara, gente vcs não acreditam como limpa e a maciez que ficou, o meu Duo Fiber tava um pouco encardido ficou branquihno!!!!

ta vendo essa caixinha linda ai e a minha ultima comprinha que chegou...mais falo dela depois...Alguém arrisca um palpite???

E as cores dos meus jumbos da Nyx que comprei na Cherry Culture(tem o link ai do lado em Onde comprar..)
São lindas e super pigmentadas.....



E o olho eu passei o Jumbo Amarelo e o glitter amarelo por cima, ele é lindo mais a foto não ficou muito boa não!!!

Os batons...
Power, Paris, Thalia, Narcissus e Circe...

Espero que tenham gostado, se ficou alguma duvida e só perguntar ok?!!!

Beijuuuuuu e me Segue...heheheh


2 comentários:

Anônimo disse...

eu uso pantene flor é otimo nao acostumo mais com outro shampoo e condicionador sao tdo de bom e bepanthol este milagrinho é um luxoo tbm..ameyy tdooo!
bjos

vaidadepink.blogspot.com

moni on 5 de março de 2010 às 15:29 disse...

Oiee
onde vc achou bepantol liquido em pp?
beeijos querida ;*

 

Veio de Onde???

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino