28 de fevereiro de 2011

NOVA LINHA CONTÉM 1g

 


Como estamos cada vez mais exigentes quando se fala em Maquiagem, queremos cada vez mais uma produtos de qualidade que nos deixe com a pele linda digna de um lindo e grande Tapete vermelho....Pensando nisso a Contém 1G desenvolveu a linha MD Multi-Definition da Contém 1G  que promete deixar a sua pele de DEUSA DE CINEMA, alinha é composta por três produtos indispensáveis para te deixar com uma pele perfeita: Corretivo, Base e Pó, esses produtos possuem uma tecnologia exclusiva da Contém o MultiSphereTM, prometendo segundo o fabricante uma pele de Cinema.
A tecnologia MultiSphereTM promove uma cor homogênea, em diferentes incidências de luz, através de microlentes. Formulada com microesferas extrafinas que disfarçam as imperfeições da pele, promovendo o Efeito Ball Bering. Uma pele com acabamento mais translúcido e natural através do Efeito Soft Focus que disfarça as linhas por difusão da luz.


Segundo a vendedora que me atendeu em um Shopping de São José do Rio Preto a Linha MD Multi-Definition da Contém 1G estará disponível em todas as lojas a partir do dia 09 de Março.


Quer saber mais desse Novi acesse o site dessa belezinha http://www.contem1g.com.br/md/maquiagem/index.html
Beijossssss
Leth

1 comentários:

Bruna Farias on 28 de fevereiro de 2011 às 19:10 disse...

Humm quee bom lançamentooo
adoreiii
Xeroo lindonaa...♥
geneebruna.blogspot.com

 

Veio de Onde???

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino