28 de fevereiro de 2011

Dicas para Olhos, Lábios e Face







 
Oie
Achei essas dicas e informações no site da Ruby Rose e achei bem interessante, então vim dividir com vcs, espero que gostem também.


Dicas Ruby Rose
Fonte: http://www.rubyrose.com.br/index.php?destino=dicas#


OLHOS:

Por que minha máscara de cílios fica grossa ou ressecada?

Esse problema costuma ocorrer quando deixamos o produto aberto por mais tempo que o ideal durante as aplicações. Outro motivo comum são as fricções sucessivas do aplicador na embalagem, que acaba deixando o ar entrar na embalagem e com isso a consistência do produto é alterada. O produto também pode estar ficando velho fazendo com que a fórmula perca a fluidez inicial.


Qual a melhor forma de retirar a máscara de cílios?
Caso a sua versão de máscara favorita seja a "à prova d'água" recomenda-se demaquilantes bifásicos, à base de óleo, que removem até os mais resistentes produtos. Se você for daquelas que prefere a facilidade da "lavável", um demaquilante mais simples vai remover por completo a maquiagem. Fique atenta somente a uma coisa: é importante encontrar um demaquilante que não irrite a região a região dos olhos.


Como escolher o demaquilante certo para remover minha maquiagem?
O demaquilante deve ser escolhido de acordo com a maquiagem que costuma utilizar. Maquiagens "à prova d'água" são, em geral, mais difíceis de remover, enquanto as versões "lavável" são simples e muitas vezes podem ser removidas facilmente com água e sabão. Caso a sua versão de maquiagem favorita seja a "à prova d'água" recomenda-se demaquilantes à base de óleo, que removem até os mais resistentes produtos. Se você for daquelas que prefere a facilidade da "lavável" um demaquilante mais simples vai remover por completo a maquiagem. Fique atenta somente com a área dos olhos: é importante encontrar um demaquilante que não irrite a região.

LÁBIOS:


São algumas as diferenças entre esses dois produtos. A primeira delas é em relação ao acabamento nos lábios: o gloss - ou brilho como também é chamado - deixa os lábios com um brilho molhado, enquanto o batom oferece mais opções de acabamento, pode ser acetinado, mate, com brilho, entre outros, porém, sempre mais seco do que o gloss. Outra diferença é a sensação nos lábios: o gloss costuma ser mais molhado, enquanto que o batom é mais seco. Por último, existe a questão da transferência de cor: enquanto o gloss tem pouca transferência, ou seja, os lábios ficam levemente coloridos, o batom costuma ter mais. No fim é uma questão de gosto! Se quer lábios superbrilhantes escolha o gloss, agora se quer um bocão vermelho, escolha o batom.


Algumas pessoas possuem lábios pouco definidos. Se esse for o seu caso, já existe uma solução: lápis labial! Ele serve para redesenhar o contorno dos lábios, deixando-os mais definidos.


Isso costuma escorrer quando os lábios não possuem muita definição, quando são muito finos, quando possuem muitas linhas de expressão ou quando o batom é aplicado em excesso. Para evitar que isso aconteça, aplique com suaves batidinhas um pouco de pó compacto ou base sobre os lábios antes de aplicar o batom. Experimente aplicar o batom com o auxílio de um pincel, assim a quantidade aplicada é a ideal, não mais, não menos.


FACE:


Como devo começar minha maquiagem?
Antes de mais nada - e para que a maquiagem fique intacta o máximo de tempo possível - comece limpando e hidratando a pele com produtos de sua preferência. Após essa etapa de cuidados, inicie a maquiagem pela face. Comece com o corretivo, escondendo olheiras, manchinhas e defeitinhos. Após o corretivo, passe a base, igualando o tom da pele. Finalize com o pó compacto e aplique o blush. Com a pele pronta, você já pode investir nos olhos e lábios, com as cores e estilo de sua preferência!


Como escolher a cor adequada à minha pele?
A melhor maneira de acertar a cor na hora da compra é experimentando. Se a loja possuir testadores, vá em frente e selecione a cor que mais parece com a da sua pele. Para garantir que a cor é a ideal, aplique um pouco do produto na parte interna do seu antebraço. O produto deve se fundir à sua pele, ficando da sua cor exata, nem mais claro, nem mais escuro.


Qual é a melhor forma de conservar meus produtos?
Mantenha-os sempre em local seco e arejado, protegidos do calor excessivo e da incidência direta de luz.



Beijossss
Leth

0 comentários:

 

Veio de Onde???

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino