2 de abril de 2010

Esmalte da Semana by Cris Yumi

Oi lindinhas!!Td joinha??
Hj venho com o esmalte da semana... continuando na onda dos nudes,hj estou de
Nova era, da Risqué. É da coleção Natural gloss.
É lindoooo!!! Tem um brilhinho bem delicado!
Passei 3 camadas pra ficar bem da cor do vidrinho mas, acho que 2 são suficientes!
A secagem é super rápida tbem!!!!
Eu gostei e vcs?


Beijinhos Cris


Editado:
Visitem o blog da Cris:Universo Feminino

BOA PÁSCOA,Que Jesus abençoe sua vida cada dia maisssss !!!!!
E o Chocolate comam com moderação......rsrsrsrsr
Beijuuuu

4 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com on 2 de abril de 2010 às 20:43 disse...

Linda essa cor.
Preciso tomar vergonha na cara e pintar as minhas rs
Feliz páscoa
bjs

Anônimo disse...

ficou linda !!! bjos

Jú Vasconcelos on 3 de abril de 2010 às 05:06 disse...

Eu gosto muito do nude, ele dá um ar sofisticado, né?

Bjos

Luciana on 4 de abril de 2010 às 13:33 disse...

adorei essa cor nude ficou linda beijos

 

Veio de Onde???

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino