2 de abril de 2010

Coberturas Transformadoras de Cor Colorama


Meninas, primeiro quero pedir mil desculpas por não ter postado semana passada! A correria me mata viu? Nem esse feriadinho curto em paz, estou fazendo trabalho e domingo tenho que estudar pra prova de segunda. FAIL

Hoje vim falar pra vocês sobre as coberturas transformadoras de cor da Colorama. Quem visita muitos blogs já deve ter ouvido falar né? Um bafafá total! Na fotinha dá pra ver (sem foco mas tá valendo) os 3 que comprei: reflexos dourados, rosados e furta-cor.
Pra mim o mais lindo é o dourado, dá um efeito luxo para as unhas e combina com várias cores! o furta-cor na minha opinião puxa mais para o verde, tem que saber combinar... E o rosa é super discreto, serve mais para dar aquela camada de brilho linda.

Além deles também se encontra para vender os reflexos violetas (quase igual ao rosado) e azulados (lindo, só não comprei pois não sou fã de azul).
Para quem acha que eles dão aspecto de esmalte cintilante isso não é verdade viu? Eles dão um brilho super chique, iluminando de forma diferente o esmalte e não acrescentando glitters. É algo diferente e muito fino mesmo.

Fica aí uma fotinha do meu esmalte Gelo (Colorama) com o reflexo dourado por cima para verem que lindeza:


Beijinhos
Aline

6 comentários:

Flavia on 2 de abril de 2010 às 09:40 disse...

Adorei!!!!
=)

http://makeup-ink.blogspot.com

Priscila Lins on 2 de abril de 2010 às 11:33 disse...

Olá!

Quero muito o furtacor!

Beijos e boa páscoa = *

Anônimo disse...

Ainda não tinha visto isso, adorei !! bjinhos gily

Belezocas by Nah Moraes on 2 de abril de 2010 às 16:28 disse...

nossa...eu querooo!!!onde vc achouuu??
vim visitar seu blog hj. adorei..venha conhecer meu cantinho!!!
bjooo
vou te seguir

.lívia. on 2 de abril de 2010 às 17:59 disse...

gente, to doida por essas coberturas! por aqui ainda ñ achei, mas vou procurar melhor XD

Anônimo disse...

Estou curiosa pra testar... eu achei os esmaltes, mas fiquei com receio de usá-los... Vi que ficaram bonitos nas unhas. Valeu pela dica!

 

Veio de Onde???

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino