22 de fevereiro de 2010

To chegando!

Olá meninas! Como algumas já sabem, o The Alicias vai ficar no stop logo logo e estou indo para dois blogs, o Make Up Happy e esse aqui, o Super Make. Meu post vai ser semanal e acho que seria bacana que vocês mandassem sugestões do que gostariam que eu escrevesse aqui no blog, oque acham? Vou ficar no aguardo!

Falando um pouquinho sobre mim: tenho 20 aninhos, faço faculdade de nutrição, adoro html e photoshop, produtos de beleza e vivo na internet! Ah, também estou começando a adotar a idéia de usar apenas produtos Cruelty Free entre outros movimentos humanitários viu? Qualquer dica super aceito.

Quem quiser me seguir no Twitter eu estou AQUI. E não deixem de participar do último sorteio que está rolando no The Alicias bem AQUI!

Beijinhos
Aline

1 comentários:

Recrazygirl on 24 de fevereiro de 2010 às 14:58 disse...

Opa! Já estou aqui te seguindo! ^^
Bjsss

 

Veio de Onde???

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino