22 de fevereiro de 2010

Esmalte da Semana by Cris Yumi

Hi girls!

Aproveitando a onda dos esmaltes rosinhas, o esmalte dessa semana eh esse da Versagy, n° 20 - Vesto.
Claro que não é a original pois encontrei em uma feira perto de casa e não hesitei em comprar. hehe
Me custou uma fortuna de R$ 1.50, ele é cremoso mas eu não gostei muito da textura dele... Passei duas camadas bem generosas, mesmo assim ficou meio manchadinho! Por outro lado, secou bem rapidinho.
A cor é linda! Um rosa bem *cheguei*! Mas acho que nao combinou comigo! rs
E vocês? O que acharam?
Me desculpem pelas fotinhas sem qualidade, estou tirando do meu celular... Então já viu, a resolução não é das melhores!
E não reparem na unha mau feita ^.^

Beijinho e até a próxima!
Cris_Yumi.




Visitem o blog da Cris

Universo Feminino

Beijoo
Leth

0 comentários:

 

Veio de Onde???

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino