25 de fevereiro de 2010

Look de Sábado!!! Fui assim...

Eu fui em uma barzinho aqui da city chamado Sr.Boteco,um lugarzinho tranquilo com música ao vivo, bem agradável....Eu(lógico),Maridón,Minha Irmã (amooooo),Cunhadón,e mais um casal de amigos....

Bom o lance aqui não é a história e sim a Make que eu usei...


(Não reparem a minha cara de nada que se eu não fizer essas caretas, abrindo o olho, não dá pra ver a make , tá?!!!)

Preparei a pele só com Pó e um corretivo nas olheiras, pq estava um calor infernal aqui Sabádo passado.

E para fazer os olhos eu usei:
-Paleta Tango(fixa bem,as cores são lindas, mais o cheiro é horrível...cheiro pra mim "é" um problema, acho que tenho mais faro que meus cachorros...)
-Lápis Kajal Natura Marrom
-Passei Rímel(sim eu falo Rímel),depois da fotos, tinha esquecido!
-Blush da própria Paleta Tango
-Batom (vou ver depois coloco)




Bom é isso!!!Espero que tenham gostado....

Pode peguntar, dar sugestões, vou comoçar devargazinho colocar alguns Makes aqui, quem sabe um dia não coloco um tutorial em video....(Pq ainda não sou boa nisso...)

Beijuuuu
Leth

9 comentários:

Janaina Sabrina on 26 de fevereiro de 2010 às 03:18 disse...

Muito xiqui amour, amei...seu blog é muito lindo tô passando aqui sempre só nao tenho muito tempo de comentar.Bjokas

moni on 26 de fevereiro de 2010 às 05:02 disse...

Oie
por acaso vc é de Prudente?
;*

Raquel Vieira on 26 de fevereiro de 2010 às 05:28 disse...

amiga ficou super linda! Adorei!
Temos que sentar com calma e tentar fazer o upload dos videos ne??? sempre o problema do tempo ne? nossa tem um tempao que nao vejo o tempo, por um acaso vc sabe por onde ele anda??? rs sempre estamos correndo.
bjsss

LE ARAÚJO on 26 de fevereiro de 2010 às 06:11 disse...

Jana obrigada pelas visita vc sabe que eu sou sua fã!!!!Adoro suas Makes...



Raquel, amiga eu tb não sei onde anda o tempo não, até onde vale a pena essa nossa correria né?!!
Bj pra vcs

Moni eu sou de prudente sim, vc é daqui tb???Me conhece???
Legal...

moni on 26 de fevereiro de 2010 às 06:18 disse...

Aii que legall! To até emocionada!! Vi q vc faz enfermagem tb?
hauhauahuahuahuah
ta em q termo?
nossa, legal msm, eu adoro blogs de make e minhas amigas nem fazem idéia do é MAC!!
hauhauhauhahau
eu sou de machado mais estudo ai em pp, faço facul de tarde
beeijos ;*

Ana Yamamoto (Aninha) on 26 de fevereiro de 2010 às 08:29 disse...

Que make lindo!!!
Adorei!
Bjos.

LE ARAÚJO on 26 de fevereiro de 2010 às 08:37 disse...

Brigada Aninha!!!

moni on 26 de fevereiro de 2010 às 13:41 disse...

;)
To no 5° termo da tarde...
dxa eu te pergunta...vi q vc ja fez varias comprinhass em site internacionais...vc usa paypal?
eles sempre te taxam?
hehehehehehe
beeijão

Blog da Cris Yumi on 26 de fevereiro de 2010 às 17:05 disse...

Oi Le!!!
Linda a make!!
olha, tem selinho pra vc la no meu blog ta?
Bjs!

 

Veio de Onde???

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino