26 de fevereiro de 2010

Comprinhas esmaltísticas!


Chega o final do mes e eu junto o dinheirinho que sobrou e me jogo nas compras. Todas necessárias claaaaro! haha

Resolvi mostrar pra vocês os esmaltinhos que comprei nessa quarta... Procurei bastante pelo Marina, pelos Matte Fluors, pelo Pistache e vários outros, mas só achei da listinha o Audrey! (Vitória é roça, FATO)

Porém, como toda amante de esmaltes que se preze, não me segurei diante de cores bacanudas e me joguei em dois azuis - Glacial e Turquesa - (se me pertubam pelos rosas, imaginem por azul haha) da Big Universo e em um lilas - Záz - da Impala para os dias que não quero todo mundo reparando na minha mão sabe? ui

O que acharam meninas? Gostaram das cores? Quando for usando vou postando no Twitter AQUI pra vocês!

Beijinhos
Aline

5 comentários:

Aline Costa on 26 de fevereiro de 2010 às 14:47 disse...

Adorei as cores, os esmaltes da Big universo são mara! Adoro esmaltes enormes...uahuah
To adorando as unhas coloridonas, verdes, azuis, laranja, pink!!

bjinhus

tofu colorido loja. on 26 de fevereiro de 2010 às 15:25 disse...

lindona! já te mandei um e-mail, estou no aguardo :****

Dáfni on 26 de fevereiro de 2010 às 15:33 disse...

Aline,

Desses eu tenho o Turquesa e o Audrey. Adoro os dois!

Bagé também é uma roça, mas deve ser mais roça que Vitória, porque nem Big Universo se acha aqui!

Beijos

Blog da Cris Yumi on 26 de fevereiro de 2010 às 17:03 disse...

Leth...
Tem selinho pra vc la no meu blog!
Bjs!

Luciana on 26 de fevereiro de 2010 às 18:52 disse...

Nunca vi o Turquesa, que cor liiiinda!!
Eu tenho o audrey e tb amo!

beijo :)

 

Veio de Onde???

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino