30 de janeiro de 2010

Queria uma!!!!!!!!!!!



Gente eu fiquei Loka por uma paleta dessa no ano passado a Book of shadows Vol.II da Urban Decay, mais como só ando Duranga, bolso furado, pobrinha...como queiram chamar a falta de Reais na carteira, NÃO COMPREI!!!!

Agora tem mais essa:




E a Saga do Bolso furado continua......

Se alguém se habilitar eu aceito tipo assim NUMA BOA (rsrsrsr) ganhar uma de presente!!!!!!

Brincadeiras a parte meninas não é puro Looosho esses Books da UB?

EDITADO: Gente esqueci de dizer que na loja da Raquel Makeup Lovers tem a Urban Decay Book Of Shadows Disney Alice In Wonderland Palette à venda e lá acho que o lugar mais barato!
Quanto? $ 72.00 Dólar

Beijuuuuu

2 comentários:

Cris Pironi on 30 de janeiro de 2010 às 19:23 disse...

Le, não entendi seu último comment!!! Não sei se é o sono! hueheuehue

Sua opinião super me faz querer me jogar no CCB Black!!!

Essa paletta de Alice deve ser td de bom!!!! Loosho, puro!!!

Bjão, gataaaa!!!

Cris Pironi on 30 de janeiro de 2010 às 20:15 disse...

Le, MSN tem o do blog mas simplesmente não uso, por falta de tmepo e paciência. Mas estou sempre q dá pelo twitter!

Bjoca.

 

Veio de Onde???

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino