31 de janeiro de 2010

Comprinhas!!!

Oi Pessoal como está indo o final de semana???

Vim hoje mostrar umas comprinhas que chegou do avon, pouca coisa mais não custa mostrar né?!



1°-Brilho labial ondas de verão
Cor:Areia Natural (última cor na minha mão)

2°-Glazewear Sparkle Lip Gloss
Cor: Rosa brilhante(Cor do meio na mão) Ele é LINDO, tem uns brilhinhos....muito fofo

3°-Batom COLORTREND Encore
Cor: Rosa Star ( 1° cor na mão)

E as minhas novas unhas(postiças claaaaro), porque tenho um péssimo hábito de roer as unhas, então as vezes coloco as postiças pra ver se a debaixo cresce um pouquinho...



Lixei as minhas unhas em cima pra unha postiça aderir melhor, medi e colei com Super Bond(gente não sei se pode , mais minha unha é muito curta se não for ele não segura..)e pintei com esmalte Rosa chiclete da colorama( ele é bem rosa, mais na foto ficou meio vermelho..uó)

Bom é isso
Beijuuuu e uma ótima semana pra todos!!!!

0 comentários:

 

Veio de Onde???

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino