6 de novembro de 2009

Nova coleção de Maquiagem da Sigma Makeup

Oi Meninas estou relapsa aqui eu sei, muita correria com a Facul....
Bom mais eu não vim aqui pra isso, quero contar uma novidade que quando abri meu email hoje pirei o cabeção!!!!!rsrsrsrs
A nova coleção de make da Sigma Makeup, é isso mesmo além dos maravilhosos Pincéis da marca agora lançaram sua linha própria de maquiagem...Legal né?!!!
Aposto que vocês irão babar assim como eu....como dizem por aí .....
"To Rosa Chiclete Perua" hehehe











Tem varios tipos de Kit , tem só de blushs e iluminador, tem para Smokey eyes,tem com cores mais vivas, paleta completa com 12 sombras,3 blushs e 1 iluminador, bom resumindo tem pra todos os gostos e principalmente Bolso!!!!!

E só pra deixar vocês um pouco mais loucas, olha o novo Kit completo (em tamanho normal, não o de viagem) PINK, me fala se não é LOOSHO puro!!!!Pena que eu já tenho o meu Preto se não compraria esse.....





Bom tem mais novidades lá no site da SIGMA MAKEUP, passa lá e confira tudo de pertinho!!!!!
PERFEITO NÉ?!!!


Beijos
Le

Fonte:SIGMA MAKEUP

0 comentários:

 

Veio de Onde???

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino