21 de outubro de 2009

Resultado do Sorteio!!!!

Atrasado eu sei Meninas...Me desculpem é que a minha vida está uma loucura e agora pra ajudar minha funcionária se demitiu...Lava Roupa todo dia que alegria.....rsrsrs
Bom O resultado do sorteio foi feito pelo programa Contest machine como já sabem, e como também sabem eu não consigo colar a bendita imagem da pagina aqui....Bom,enfim a Sortuda que ganhou o KIT da NATURA Diversa foi........


*************** N° 76 *******************************



************Andréa Trita****************************



Parabéns, já mandei um email pra você e terá que me responer até 23/10/09, senão será feito o sorteio novamente OK Andréa!!!!!!


Beijão
Obrigada a todas as 217 inscrições e jajá tem mais!!!!!


Ah já ia esquecendo a pergunta se deveria mudar Layout do blog as respostas foram assim:

SIM = 80

NÃO = 137

Então por enquanto não mudarei só quando achar algo que me agrade mesmo ai pensarei em mudar, Muito Obrigada pela ajuda!!!!!!

Leth

2 comentários:

Wadylla on 22 de outubro de 2009 às 06:56 disse...

AH Quem sabe da proxima vez eu ganho... Parabens pra quem ganhou

Bia Pires on 25 de outubro de 2009 às 18:35 disse...

Sou louca num rimel da Eyeko
Mas nao sei como comprar, nem se entregam no Brasil...

Adoro o SM

Beeeijos

 

Veio de Onde???

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino