5 de agosto de 2009

***Nova linha Natura Aquarela***


Site Natura Aquarela:http://www2.natura.net/web/br/hotsite/aquarela/
(Copie e cole em seu navegador q estou com problemas com os meus links..)

O relançamento da linha Natura Aquarela já chega com novidades: Natura Aquarela SPFW Pontos de Luz. A nova linha traz 30 produtos, entre batons e sombras, desenvolvidos especialmente para a semana de moda. São 20 batons e 10 sombras que contém pigmentos cintilantes que conferem uma maquiagem iluminada e vibrante. Os batons oferecem brilho intenso e contém FPS 8 que protege os lábios dos efeitos nocivos do sol.

As 20 opções de cores trazem tons vivos com a cara do verão, como o rosa, pink e o laranja. Já as sombras iluminam o olhar com cores intensas, como o amarelo e o verde água. Possuem textura suave e sedosa, com boa cobertura e duração graças ao processo de micronização, que consiste na redução do tamanho das partículas. A micronização garante uma aplicação uniforme e extremamente confortável, além de maior fixação das cores.

Os convidados do lounge experimentam os lançamentos de Natura Aquarela SPFW em um espaço de automaquiagem no lounge da marca e escolher um batom e uma sombra da coleção. As 10 cores de batom e 5 cores de sombra mais pedidas, as preferidas vão estampar o portfólio da Natura por cerca de quatro meses a partir de outubro de 2009. “Queremos nossas consumidoras sempre perto até mesmo na hora de desenvolvermos nossos produtos”, explica Mônica Gregori, diretora de unidade de negócios da Natura.

Os lançamentos:
Natura Aquarela SPFW Batom Pontos de Luz - Com FPS 8, contém pigmentos cintilantes que deixam os lábios com brilho intenso e coloridos desde a primeira aplicação. Disponível nas cores: Cor 1 (rosa claro), cor 3 (rosa pink), cor 4, 6 e 9 (rosa), cor 5 (lilás cintilante), cor 18, 19, 20 e 21 (cobre dourado), cor 7 (amora rosado), cor 8 (amora), cor 11 (vermelho), cor 12 (vermelho alaranjado), cor 10, 13 e 14 (coral/laranja) e cor 15, 16 e 17 (marrom). Preço sugerido: R$ 14,50


Natura Aquarela SPFW Sombra Pontos de Luz - Contém pigmentos cintilantes que colorem e iluminam o olhar. Com boa cobertura e longa duração, pode ser usada sozinha ou combinada com outras cores, criando diferentes efeitos. Disponível nas cores: Cor 1 (amarelo), cor 2 (verde), cor 3 (marrom), cor 4 (azul), cor 5 (verde água), cor 6 (prata), cor 7 (pêssego), cor 8 (rosa), cor 9 (lilás) e cor 10 (roxo). Preço sugerido: R$ 19,90



Se quiser encomendar algum produto é só mandar um email para lsitulino@hotmail.com


Beijão
Leth

Fonte: http://www.diariodabeleza.com.br/blog/?cat=106
(Copie e cole em seu navegador q estou com problemas com os meus links..)

2 comentários:

Raquel Vieira on 6 de agosto de 2009 às 08:23 disse...

Le, seu blog esta bombando :-) Esta tudo muito lindo!!! Adorei essa linha da Natura. Tem como eu ver todas as cores disponiveis?
Beijo grande :-)

Dany Santos on 6 de agosto de 2009 às 10:51 disse...

Adorei o post..são lindas as makes msm..
Beijoss...

 

Veio de Onde???

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino