4 de agosto de 2009

***Minha paleta 120 cores***

Oi Galera

Dica para compra da paleta 120 cores.
A minha queridissíma paleta de 120 cores foi comprada direto do site da BF-Beauties Factory

http://www.bf-beauty.com/en/category/46_47/index_home.html
(Copie e cole em seu navegador q estou com problemas com os meus links..)

O preço foi de U$24,99(e o frete pouco mais de U$5 dolares), e o pagamento foi feito pelo Pay pal, tem a a opção de 3 cores diferentes a minha foi a #1.



E ganhei de brinde um mini Kit de pincéis fofinho(com 5 pincéis)e uma caixinha de unhas postiças.


Mais tem varias amigas que vendem pela net através de depósito bancário e tal, é só dar uma pesquisada pelo nosso mundo dos blogs a fora...

Beijão
Leth

5 comentários:

Jakelynne Matos on 4 de agosto de 2009 às 16:57 disse...

Meu sonho de consumo é uma paleta dessas, um dia consigo uma.
Le, obrigada pela visitinha, já estou divulgando o seu sorteio, depois confere lá: http://mimosdajake.blogspot.com/2009/08/sorteio-no-super-make.html

Bjos.

★Vivian★ on 9 de agosto de 2009 às 16:53 disse...

Que bom que gostou do blog, fico feliz, já virei sua seguidora viu!
Um bjo

cassia disse...

Nossa sei q vc nao me conhece mas quero dizer q eu tb amei e nunca vi uma paleta assim...como faço pra comprar uma??? qnt q ficaria em reais? ai poderia me ajudar? meu msn é cassiakauaandre@hotmail.com se puder me ajudar agradeço e quero dizer tb q amei sei blog muito interessante e de auto-ajuda pra qm adora maquiagem e pra qm nem sabe por onde começar como eu rs..beijinhusss

renata disse...

oi gostaria de comprar um estojo de maquiagem igual a essa por favor preciso muito entre em contanto comigo my Email :renatapires_felix@hotmail.com

Anônimo disse...

oi gostaria de comprar um estojo desse por favor entre em contado comigo por favor meu email :renatapires_felix@hotmail.com

 

Veio de Onde???

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino