24 de agosto de 2009

Cases para Makes

Gente eu ando pirando o cabeção atrás de um case de rodinhas para as minhas make, pois trabalho com isso e como não é em um único salão eu preciso andar pra cima e pra baixo carregando minhas maletas na mão, então resolvi pesquisar na net(claro),cases com rodinha...ai to quase ficando louca...achei este site pesquisando no google Yazmo..LOUCURA gente cada uma mais linda que a outra...
Olha essa!!!!!



Se alguém tiver mais alguma dica de onde comprar PLEASE me avisem OK???

Beijão
Leth

2 comentários:

Unknown on 24 de agosto de 2009 às 10:34 disse...

Ah daqui que eu encha uma mala dessas... Imagino o milhão de makes que vc deve ter.

;*

Anônimo disse...

Oie adorei seu blog!
Asseim como vc também sou apaixonada por maquiagem!
Vou passar a seguir teu blog ok?!
Há eu abri um blog tem pouco tempo dá uma passadinha lá e comentá lá o q vc axou e passa a me seguir tambem, sei q não é tão famoso igual o teu mas um dia eu chego lá rsrs.

Beijo linda!

 

Veio de Onde???

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino