19 de agosto de 2009

1° Sorteio blog Manoella + SUPER MAKE

Avisei que já estava vindo mais um sorteio por ai, por isso não perca tempo, em parceria com o blog Manoella o SUPER MAKE vai fazer mais esse sorteio pra vocês.
Obrigada Letícia(Manoella)pelo apoio.

Os prêmios do sorteio serão:

Cedidos pelo blog Manoella:

-2 pinças estampadas
-1 mini-lixa
-2 lixas de unha estampadas.



E um brinde extra do SUPER MAKE:

-1 Alicate para cutículas Merheje (modelo sujeito a alteração)



Para participar é só seguir as regrinhas.(básicas claro!)

*SER SEGUIDORA(O) DO BLOG

*SER SEGUIDORA(O) DO BLOG MANOELLA (AQUI)*Obrigatório*

*ASSINAR O FEED (coloque seu email na caixinha "Receba as atualizações do Super Make", do lado direito da tela)

*Para este sorteio usarei o formulário da Contest Machine, para ser redirecionada(o) ao formulário cliqueAQUI,e preencha com seu Nome e Email, OK!!!

*O sorteio será feito dia 02/09/09 e publicarei o ganhador no mesmo dia.

Você será redirecionada(o)para outra página pois o formulário não aparece para todos,tá?!

"NÃO É PARA DEIXAR NO COMENTÁRIO ABAIXO DO POST É NO FORMULÁRIO,REPITO(AQUI)"

Boa Sorte pra Todos!!!!

Beijão

Leth

15 comentários:

Binha on 22 de agosto de 2009 às 09:59 disse...

Ameeeei muito as lixas e outros produtos da Manoella, pena que não vende no RJ :( Obrigada pela chance de concorrer a elas!

Sucesso para o blog!

Beijos!

Faby on 23 de agosto de 2009 às 09:36 disse...

Olá...
Estou adorando conhecer seu blog, já add ele, gostaria que vc me add tb...
Um super bjosss Faby

*~Mandy (♥) Bunequinha de Luxo do Jai • ✿ on 23 de agosto de 2009 às 15:31 disse...

Olá!!!!
Estou tentando me registrar no site da eyeko e não consigo!
Pode me ajudar???
O que eu coloco onde tem: Ambassador Code
Tentei colocar o seu código e não deu certo, tentei inventar um codigo e não deu certo, apareceu uma frase que traduzi no translito.com assim:
O endereço de correio eletrónico de embaixador não combina com o endereço de correio eletrónico de conta

Me ajuda!!!!
Por favor!!!!!
bjs

MUSA COLORIDA on 26 de agosto de 2009 às 06:30 disse...

Já tô seguindo, dá uma passadinha no meu Blog também e participa do sorteio em parceria com a Manoella, estou te esperando!!!
Bjs

Cristina Almeida on 27 de agosto de 2009 às 16:42 disse...

Estou seguindo e participando, claro!

bjão!

laisadaian on 27 de agosto de 2009 às 20:24 disse...

Aiiiiii, eu qroooo!!!
Add o blog... Adoreiiii
Beijinhos
Laisa Daian
Porto Velho/RO
laisadaian@hotmail.com

Larissa Muniz on 28 de agosto de 2009 às 21:04 disse...

JÁ ASSINEI O FEED! :)
AdorEI sei blog!

Larissa Muniz Vila Velha - ES
larissaa.muniz@gmail.com

Renata on 29 de agosto de 2009 às 06:14 disse...

Tô participandoo!

Renata Almeida
renatacvc@gmail.com
Santos/SP

camilamello on 29 de agosto de 2009 às 11:07 disse...

O link pra ir até a Contest Machine não está funcionando, pelo menos pra mim não está. :/

Anônimo disse...

Tatiana disse;

QUERO PARTICIPAR,POIS AS LIXAS SAO LINDINHAS!

Tatiana Simoes Pacheco
SALVADOR BA
TASPACHECO@HOTMAIL.COM

Unknown on 30 de agosto de 2009 às 12:47 disse...

Gostaria de dar minha opinião. Gostaria muito de estar participando desse sorteio , porque amo de paixao as lixinhas e pinças da manoella , ja to participando tb no blog nata de leite mais como voce sabe esses sorteios de blogs de beleza sao mais disputados qe vestibular de medicina da UFMG rs ai eu vim aqi pra participar , ja era seguidora do manoella , virei seguidora fiel aqui tb , mais ai vou me inscrever no contest machine e vejo que nao deu . ai fui olhar porque ai flo qe o IP ja tava inscrito ja e perg a minha irma e ela ja disse qe tava participando :/ eu acho qe inscrever so por um IP nao e legal , sinceramente , porque nem em todas as casas tem 2 ou mais computadores . e aqui na minha somos eu e minha irma que gostamos de acessar e participar de sorteios em blogs de beleza , ai nao podemos participar as vezes de alguns por conta disso , porque so temos um computador . ( e so uma sugestao para o blog melhorar cada vez mais viu ? ) obg pela atenção e sucesso ao blog sempre !

LE ARAÚJO on 30 de agosto de 2009 às 18:25 disse...

Oi Meninas...
Primeiro obrigada a todas que estão acompanhando o blog e deixando comentarios pra mim...obrigada mesmo!!!!
Começando Faby já sou seguidora do seu blog tb...fofo por sinal!!!!
Mandy eu te add no msn pra tentar te ajudar mais acho que vc não me aceitou ainda...me manda um email qualquer coida lsitulino@hotmail.com, OK?!!
As meninas que estão colocando os dados aqui se inscreveram no Contest?!!
Camila manda seu nome e email pra mim que eu te inscrevo ta?!!
Thais qto ao seu problema me manda seus dados que eu te inscrevo e vou ver isso qto aos outros sorteios...obrigada!!!
Beijuuu
E obrigada mesmo de coração a todas....
Leth

Unknown on 31 de agosto de 2009 às 05:10 disse...

Amei o seu blog!!!
Parabéns!!!
Livia Brum - Rio de Janeiro-RJ

Aline on 1 de setembro de 2009 às 14:34 disse...

Não abre de jeito nenhum a caixa do contest. E já tentei em 2 PCs. Desisto.

Tatinha on 2 de setembro de 2009 às 13:16 disse...

Leticia, seguem dados
Talita Gouvêa
Rua Nova Fátima, 85
Jardim Juá
São Paulo - SP
Cep - 04688-040

Mais alguma dúvida, é só entrar em contato.
Obrigada!

 

Veio de Onde???

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino