20 de março de 2011

Maquiagem By Fernado Torquato



Desde o final de Fevereiro já encontramos à venda nas lojas do Boticário o livro super esperado que teve seu lançamento do SPFW, as fotos foram feitas por Jacques Dequeker  e assinado por ninguém menos que Fernando Torquato.


O livro vai virar queridinho, aqueles de cabeceira, contando com vários tutoriais, fotos em 3D e dicas secretas do Make Up Artist, Fernando Torquato!!!!
O livro é especialmente criado para atender a demanda das mulheres que buscam uma experiência única em maquiagem.


Quem não quise ir até a loja pode comprar pela Net mesmo, AQUI 
Achei justo o preço do livro R$ 89,00...
Fonte: Site O Boticário, Google.


Bom eu Amei a novidade e vou tentar comprar um pra mim (assim que sobrar uma graninha...)


Beijosssssssssssss 
LETH

2 comentários:

Samantha Almeida Chalegre on 22 de março de 2011 às 14:19 disse...

O livro deve ser muito bom, mas acho muito caro! Prefiro comprar makes! rsrsrs
Lê, quero te agradecer pelo carinho e dizer q já estou ótima!
Muito obrigada!
Bjs...

Mayara Lopes on 24 de agosto de 2011 às 18:04 disse...

Oi!!! Gostei muito do seu Blog! Estou te seguindo passa lá no meu e me dá uma ajudinha também!!! Bjos http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

 

Veio de Onde???

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino