27 de setembro de 2010

Nova linha Natura "Una" para os Olhos.

Embalagens novas, cores vibrantes e alta fixação. Saiba quais são as novidades da linha Natura Una para seus olhos.

Trazer para a mulher brasileira produtos com cores lindas e toque aveludado, além de embalagens glamurosas é o compromisso da linha Natura Una com as consumidoras. Estojos com espelhos grandes, sombras em opções de cores mates e cintilantes são algumas das características das novas sombras, lápis e máscaras. Saiba mais!
Natura UNA Sombra Compacta
Colorir, marcar, delinear. Este lançamento possui cores mate ou cintilante, toque sedoso e ótima cobertura, além de textura fina e realce da cor na 1ª aplicação. Sua fórmula colore de forma homogênea, com efeito acetinado e de longa duração. Desenvolvida com partículas especiais, proporciona uma aplicação suave e aveludada. São oito opções de cores: Prata 1, Dourado 1, Salmão 1, Rosa 1, Verde 1, Preto 1, Marrom 1 e Grená 1. 
 

 Natura UNA Sombra Mousse
Textura cremosa, secagem rápida e acabamento acetinado. Além disso, é leve e possui efeito refrescante, sem deixar aquela sensação melada. É de fácil aplicação e não marca as linhas das pálpebras, por ter sido desenvolvida à base de água. São seis cores para você escolher: Verde 1, Violeta 1, Cobre 1, Pérola 1, Chumbo 1 e Rosa 1.

 Natura UNA Máscara Alongadora
Valorize seu olhar! Cílios alongados, definidos e penteados. Esta máscara possui a tecnologia exclusiva de um pincel com fibras macias e de fácil aplicação associada a uma fórmula de longa duração e secagem ideal. Forma um filme homogêneo ao redor dos cílios, evitando que eles acumulem resíduos. Disponível em Preto e Marrom. 

Natura UNA Máscara Volume
Olhar marcante! Seu pincel de plástico ajuda a separar os fios e distribuir melhor o produto neles, o que dá a sensação de que você tem mais cílios. Possui textura cremosa, que condiciona os cílios, deixando-os mais macios, sem que eles grudem. Disponível em Preto e Marrom.


Natura UNA Delineador
Garante alta definição e cor intensa logo na primeira aplicação. Outra vantagem está no aplicador, que proporciona maior firmeza na hora de fazer o traço. Disponível em 3 cores: Preto, Marrom e Azul.


Natura UNA Lápis Kajal
Realce seu olhar com um traço preciso ou com um efeito esfumado! Com textura macia, cor intensa e ótimo deslize, ele tem esponja esfumadora em uma das extremidades, que permite que você faça vários efeitos em sua maquiagem. Disponível em 4 cores: Branco Perolado, Azul, Verde, Marrom e Preto. 

 

Natura UNA Lápis de Longa Duração
O Lápis de Longa Duração foi um dos produtos mais requisitados pelas usuárias da antiga linha Única. Agora, ele volta com novo design, traço preciso e cor intensa que resiste até 8 horas na pele, graças à presença de pigmentos tratados em sua fórmula.



Natura UNA Lápis Retrátil para Olhos
À prova d’água, vem com apontador, para deixar o traço mais fino, e ponteira com borracha, para esfumar. Disponível em 2 cores: Preto e Marrom. 
  

 Fonte: Site Natura: Adoro Maquiagem

*Eu amei e fiquei enlouquecida por essa nova linha, tive que me controlar pra não pedir várias coisinhas (sou revendedora ai fica um pouquinho mais fácil, mais mesmo assim meu bolsinho não anda podendo ultimamente!!!!!!!)
Mais que ficou Linda ficou né meninas????
Deixe a opinião de vcs aqui, se alguém já usou algum produto, o que achou????
Vou ficar esperando tá?!!!!
Beijão 
LETH

9 comentários:

Amanda Luna on 27 de setembro de 2010 às 12:02 disse...

Eu tô louca para fazer umas comprinhas desta linha!!! adorei!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Coisas Di Karol on 4 de outubro de 2010 às 07:13 disse...

AMEII ESSAS CORES, VOU RAPIDINHO PROCURAR UMa REVENDEDORA!!!
gOSTeI TAMBÉM DO BLOG, TENHO UM SE QUISER FAZER UMA VISITINHA.
http://coisasdikarol.blogspot.com

Beijos Rê

Patrícia on 4 de outubro de 2010 às 13:41 disse...

Nossa,essa linha ta mara!

To seguindo..

Passa no meu tb!
www.makingmyface.com

Anônimo disse...

Aqueles bastõezinhos amarelo e verde são corretivos?? Tô de olho em corretivos que sejam relativamente baratos e que sejam amarelos, verdes ou roxos, até mesmo um vermelho eu vi uma vez..Cada um no seu quadrado..hehe...
=1

LE ARAÚJO on 6 de outubro de 2010 às 17:32 disse...

Não são corretivos não ligadona, são as sombra em mousse da linha, mais é só dar uma pesquisadinha que vc acha bons corretivos coloridos, tem com preços acessiveis de algumas marcas....beijos

Unknown on 7 de outubro de 2010 às 12:48 disse...

Olá querida!
Vi seu comentário no clube da maquiagem, resolvi te fazer uma visitinha!
Amei o seu blog! Depois me faz uma visitinha e me segue também! Já toh te seguindo!

beijinhoss!

http://danimakeups.blogspot.com/

vivi disse...

Oi Le, tdo bem?
Adorei seu blog e acabei de me tornar seguidora.
Acabei de postar sobre a Linha Una que testei.
Aguardo sua visita lá no blog
bjks
sucesso
Vivi
www.passaporteparaabeleza.blogspot.com

LE ARAÚJO on 20 de outubro de 2010 às 18:58 disse...

Obrigada Pela visita Meninas....ando em falta com vcs...mesmo assim brigada por me visitarem sempre!!!
Beijão
Leth

Eliane Reis on 13 de dezembro de 2011 às 05:33 disse...

Olá, acabei de descobrir seu blog, gostei muito, também sou consultora Natura, e acredito que Natura Una seja uma das mais completas linhas de maquiagem da marca, além excelente qualidade dos produtos, na hora do acabamento...

Passa lá no meu blog também:

http://flordelis02.blogspot.com/

 

Veio de Onde???

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino