28 de julho de 2010

Presentinho...Amei!

Oi Meninas
Ganhei esta Paletinha da Tango da minhã Amada Irmã(Tati), hj e vim correndo mostrar pra vcs, ela é um luxo as cores são super pigmentadas tem blush, sombras, batons, e até aquele gelzinho com glitter.....LINDA!!!!
E o que é mais LUXO é que ela é de Onça estilo carteira..é Fofa d++++ gente!!!!


Linda não é?!!!
Saudade de vcs....minhas férias já estão acabando e eu tive que fazer trabalho da Facul praticamente durante as férias inteira....
Mais tudo bem vale o sacrificio pra estar formado no final do ano!!!
Ah dia 30/07/2010 o blog faz 1 Aninho e acho que vou fazer uma Promo pra Vcs, Aguardem.....
Beijuuuuussssss

7 comentários:

Unknown on 29 de julho de 2010 às 04:34 disse...

Oi Flor, já vi dessas paletas é muito fofinha memso.

Convido você a me visitar.
Beijinhos

Jú Vasconcelos on 29 de julho de 2010 às 04:39 disse...

Eu vi uma paleta tango ontem nesse estilo só que com cores opacas, foi difícil resitir, mas consegui!!! É linda demais!!!

Bjos

Poliana on 30 de julho de 2010 às 08:07 disse...

Olá..
Noossa, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
umas das makes mais lindas que já vi!!

Coisa de Menina on 30 de julho de 2010 às 14:44 disse...

adorei seu blog !


comenta ?
www.coisa.demenina.zip.net

Raquel Vieira on 1 de agosto de 2010 às 08:18 disse...

Linda mesmo!
Saudades!

D' Scarpin on 1 de agosto de 2010 às 15:20 disse...

Oiie! lindo seu cantinho viu flor, vou vim aqui sempre :)
aah! mto fofo as maquiagens, pela fotinha dá pra vê.

beejo :*

Lilimakes on 7 de agosto de 2010 às 15:00 disse...

Oi flor!

Amei seu blog viu? :D É Mara!

Passa no meu e segue também :D

Beijoooooooo

Makeup: http://lilimakesecompanhia.blogspot.com/

**************

 

Veio de Onde???

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino