25 de março de 2010

Selinhos

Oi Meninas eu sei que esotu sumida, mais é que ultimo ano de faculdade é assim uma correria total!!!!!!!
Eu vim mostrar que mesmo sumida tem pessoas fofas e especiais que não esquece de mim...OBA
A Dani do Made in Brazil me deu estes selnho fofos, gente são 5 selinhos, fiquei tão Feliz!!!Brigada Dani...
E aqui estão eles com as regrinhas como sempre:



tem regrinhas vamos a elas
Regras do selinho
1. postar o selinho e as regras
2. linkar o blog que criou o selo: Makeup by Lisa
3. Indicar dez amigas
4. Responder a seguintes pergunta;

O que tem na sua bolsa neste exato momento?
Pastinha de contas á receber,carteira,1 Batom(acreditem..),máquina fotográfica,celular,Luvas descartavéis(vai que tenho que socorrer alguém na rua....eeee Enfermeira!!!), Pen drive,barrinha de cereais....




O objetivo do premio Dardos é divulgar nossos blogs e assim expandir nossas fronteiras fazendo com que mais e mais pessoas acompanhem nossas matérias e descobertas neste universo feminino.

Os blogs indicados:
Makeup Lovers
Mundos e Makes
Beleza Pura
Make me Pretty
Sacola Phyna
Mais que Bonitas
Morena Flor
Fernada Beleza
Frescuras de Mulher
Universo Feminino

1 comentários:

Blog da Cris Yumi on 30 de março de 2010 às 11:56 disse...

OBRIGADA FLOR PELOS SELINHOS!!
BEIJINHOS E NAO SUMA!!

 

Veio de Onde???

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino