9 de março de 2010

Paleta com 28 Blush!!!! Amei....

Gente esse era o pacote secreto do outro post...Minha querida paleta de 28 blush!!!
É Linda, super pigmentada(super messsmo),as cores são lindas, tem algumas que da pra usar como sombra,iluminador....
Foi uma exelente compra, não foi cara, comprei pelo ebay do Tio Coreano (como as meninas costumam chama-lo), chegou super rápido, bem embaladinha,ele da N°de rastreio, desconto no frete se comprar mais de um produto....Vale a pena...

****Quem não tiver cartão internacional, pode encomendar com a Pri do MakeUp Bazar, ela é super recomendada, e é uma graça de menina!!!****





Vou deixar o video da Aline,ela mostra e explica tudo direitinho sobre a paleta, ela adquiriu a paleta antes de mim, tb pelo ebay, mais não sei qual vendedor.
Qualquer coisa perguntem que ela mesmo responde pra vcs, ok?!



Eu estou in love por ela!!!!

Beijuuuuuuu
Leth

3 comentários:

Cris Pironi on 9 de março de 2010 20:21 disse...

Eu tenho essa paletta.

Ela é legal, mas acho q tem uma cartela de cores muito parecidas, muitos rosados e puxados pro fundo vermelho.

Eu acho q deveria ter mais variedade, com pêssego bem claro, ameixa, marrons, enfim, variedade mesmo.

Bjssssssssss.

LE ARAÚJO on 9 de março de 2010 20:26 disse...

Ai Cris eu amei as cores...Mais vc não deixa de ter razão, poderia ter mais variedades, pois repetem algumas cores!!!
Beijuuuuu

Lu Oliveira on 16 de março de 2010 20:38 disse...

Menina, arrasou...28 Blushes???

Eu tb quero!

Hauhauahuahua!

Xero.

 

Veio de Onde???

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino