12 de março de 2010

Kristen Stewart na Premiere de The Runaways

Desde que vi o trailer de The Runaways estou bem curiosa sobre o filme, mais especificamente por causa da presença da Dakota super fofa e adulta (gente, como estou velha haha). Mas esse post vai para a Kristen, que eu acho linda mas super sem sal...

(clique para ampliar)

O que acharam do vestido? Pra mim, não rolou muito, principalmente com o sorrisinho falso (pelo menos é a primeira vez que vejo ela tentando). Já a make você confere abaixo:

(clique para ampliar)

Achei super linda e elegante! Vale pro dia a dia e pra mega produções, vou guardar a idéia já.

E vocês, oque acharam da moça?
Beijinhos
Aline

2 comentários:

carla on 12 de março de 2010 às 11:17 disse...

Ela estava linda mesmo, e parecia muito feliz e é isso que importa né?
Beeeeijos
Aramantha

Aline on 18 de março de 2010 às 20:21 disse...

Sinceramente, parece que o vestido foi feito por alguém que acabou de sair de sua primeira aula de corte e costura. Muito sem graça e ainda parece amassado.

 

Veio de Onde???

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino