19 de março de 2010

Clinique Contra as Olheiras


Faz pouco tempo que fui reparar que a cada dia mais as minhas olheiras aumentam e eu nunca fiz nada pra evitar isso! Logo, fuçando a internet atras de novidades, o super Clinique All About Eyes Serum De-Puffing Eye Massage (que nominho hein? haha) super me chamou a atenção.

Ele é uma versão roll on do já conhecido creme All About Eyes da marca, dessa vez vindo nessa canetinha com esfera massageadora que promete potencializar o efeito, além de ser mais leve.

O produto é próprio para suavizar olheiras e o inchaço na área dos olhos e como tudo da Clinique me atraiu bastante viu? O preço é $25,50 (algo como 50 dinheirinhos) e ainda não chegou nas nossas terrinhas, mas deixa uma boa curiosidade em nós.

Beijinhos
Aline

5 comentários:

LISA on 19 de março de 2010 às 20:17 disse...

Olá adorei o blog, já estou seguindo. Da uma passadinha lá no meu tbm se puder é www.makebylisa.blogspot.com
Bjinhos

Priscila Lins on 20 de março de 2010 às 09:14 disse...

Olá!

Já perdi as esperança de diminuir olheiras de verdade, sabe? O problema é que as minhas são fundas e não apenas escuras, o que um corretivo já resolveria o problema!

Beijos e ótimo final de semana = *

Dani on 21 de março de 2010 às 15:39 disse...

oi lindona, estou passando pra falar que indiquei 3 selinhos no meu blog pra vc sei que vc deve já tter recebido eles mas nunca é demais.
http://madeinbrazilbydani.blogspot.com/
Boa semana pra vc!!!
Beijinhos

Aline Costa on 21 de março de 2010 às 19:02 disse...

Sempre tive medo de ter olhos de panda! Até que não tenho tantas, mas ja é bom me preocupa...rs

Bjus

http://alinicosta.blogspot.com/

Yáskara Ferreira on 25 de março de 2010 às 16:58 disse...

na verdade verdadeira nunca vi resultado com nenhum creme pra olheiras ;/ inclusive ja usei esse que vc falou o creminho da clinique mas essas olheirinhas sao fuedas!

 

Veio de Onde???

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino