9 de fevereiro de 2010

Nova parceira do blog!!!

Meninas tenho uma novidade hj...

A partir desta semana teremos a participação semanal da Cris Yumi do blog ...Universo Feminino... aqui no Blog, ela é de Campo Grande-MS e vai fazer posts mostrando esmaltes, cores, marcas e tals...

Os posts feitos pela Cris vai se chamar "Esmalte da Semana"....OK?!

Porque vcs sabem que a pessoa que vos fala tem o terrível hábito de ROER as unhas então não rola posts sobre esmaltes aqui....

Espero que vcs gostem....

Bjuuu
Leth

E pra começar hj o post é esse....

*************************************************************************************

Oi pessoal...Muito prazer meu nome é Cris e espero que gostem dos meus posts, estou in love por esmaltes ultimamente e aceitei esta parceria com a Le..e visitem o meu blog também... ...Universo Feminino...

O esmalte desta semana é o PISTACHE da Impala. É esse verdinho lindo!!!
Eu ameiiii!!!!!



Bj
Cris
...Universo Feminino...

2 comentários:

Cris_Yumi on 9 de fevereiro de 2010 11:43 disse...

Adorei!! hehe
Bjs!

Sonia on 9 de fevereiro de 2010 13:18 disse...

Super legal!!!

 

Veio de Onde???

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino