3 de fevereiro de 2010

Mais comprinhas!!!!!

Hoje fui ao banco e aproveitei pra passar em uma loja de cosméticos aqui da minha cidade que eu adoro a Perfumaria Sumirê(uma rede de 60 lojas em todo o Estado de São Paulo).

E fiz umas comprinhas básicas:



1-Glitter em pó da marca Yur(Verde claro, Verde escuro e Azul)R$ 3,65 cada

2-Gloss Koloss lindo de Viver(Cor 03, Rosa com brilhos, ai é lindo...Suspiros pra ele!!!!)R$ 5,70

3-Sombra Koloss Prata(Cor 207, Prata Prata messsmo!!!Linda)R$ 4,45

4-Minacora faces(esponja pronta para limpeza da pele, essa vou testar e depois faço outro post falando dela)R$ 12,30

5-Unha postiças Fing'rs Quadradas R$ 6,95

6-Pinça Ponta reta Ricca(eu é que precisava de um Nome assim...Ricca já pensou!!!)
R$ 2,95

Foi uma comprinha legal, gostei dos produtos, só achei um pouco caro a Minacora Faces, mais tudo bem....Interior já viu né?!!!

Agora as unhas..............................................................


E a saga das unhas postiças....

Cortei as danadas bem curtinhas(agora imagine o tamanho das minhas mesmo..será que tem???rsrsrs)
A minha Mãe fica falando:
-Tira isso da unha "Menina", vai dar fungo na sua!!!!
Mais só assim vou ver se consigo deixar a minha crescer um pouquinho!!!!

Bj

3 comentários:

Mariana on 4 de fevereiro de 2010 às 03:29 disse...

ai que aquisiçoes lindas, é tao bom comprar né?
entao flor eu vou tentar te ensinar a colocar videos no youtube kkk, 1- vc tem conta no youtube né?
2 se tiver vc faz o loggin e la em cima do lado direito tem o seu nome vc para o mouse em cima dele, mas nao clica viu? ai vai aparecer a opçao de MEUS VIDEOS, ai vc clica e vai paracer uma pagina diferente, do lado esquerdo meio pequeno tem assim NOVO e uma setinha, ai vc para o mouse em cima da setinha que vai parecer UPLOAD DE VIDEO, ai vc clica la e vai aparecer a opçao de enviar video, ai é so procurar no pc o video esperar carregar, mas lembrando tem que esperar aparecer SUCESSO so assim o video estar postado.
flor depois que vc postar no youtube ai eu te ensino a postar no blog. beijokas

Dani on 4 de fevereiro de 2010 às 03:55 disse...

Quantos produtinhos lindos!adorei todos!
bjos!

Raquel Vieira on 8 de fevereiro de 2010 às 17:53 disse...

amiga adorei as comprinhas, ja anotei aqui tudo para quando for ai fazer comprinhas tb.

bjssss

Raquel

 

Veio de Onde???

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino