23 de novembro de 2009

Lançamento Coastal Scents...

Recebi esse email hoje, sobre a nova Base que promete um acabamento em HD, ou seja para Tv de alta definição.

O email dizia assim:
(eu traduzi com a ajudinha do tradutor do google....)


Coastal Scents Under Cover High Definition Fundação chegou após 8 meses de testes. Um foco suave, sem falhas, acabamento natural é necessário quando, sob o controlo de uma câmera em alta definição. Nossa fundação se aplica com textura leve, com uma pequena quantidade é necessária para cobrir a sua pele.



Com fotografia, cinema e televisão ao vivo com foco em alta definição, (o que significa que a câmera e o monitor vê tudo ampliado), a aplicação HD tornou-se uma parte da formação dos artistas da composição na indústria de hoje. As cores devem ficar consistente em todos os tipos de iluminação, o que não funciona bem em HD é sparkle e brilho. Alcance bronzers fosco, blush e sombras.

Maquiagem HD é agora possível obter a todos, você também pode colher os benefícios desse olhar HD impecável, e isso não é apenas por artistas de maquiagem. É importante que sua pele está preparada antes da aplicação, a fim de atingir o acabamento. Prática esfoliação suave e polimento da pele, uso de um primer fosco e hidratante não gorduroso, um mineral solto ou prensado acabamento mate em pó. O silicone em HD ajuda a absorver suas peles de óleos naturais e preencher as linhas de pequeno porte. Sparkles brilhantes e pele só vai atrair os olhos / câmera para as falhas que você quer para esconder dele.

APENAS $ 16,95

Legal né?
Quer saber mais é só dar um pulo lá no site da Coastal Scents.

Beijão
Uma ótima semana a todas(os).
Leth

1 comentários:

Flávia Capistrano on 24 de novembro de 2009 às 09:53 disse...

Oie!
Vim agradecer a visita e por seguir o blog.
Também já estou te seguindo.
Bjos!

Flávia

 

Veio de Onde???

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino