1 de setembro de 2009

Meu 1°selinho!!!Este Blog é um SONHO!!!



Oi meninas
Fiquei super Feliz a Raquel do Blog Makeup Lovers me deu este Selinho ai em cima, que meu blog é um sonho...pode?!Looosho né!!!
Adorei Raquel...

Bom as regras:

As regras da atribuição do selo são as seguintes:


1. Exibir a imagem do Selo "Este Blog é um Sonho!" e publicar as regras
2. Postar o Link de quem te indicou
3. Indicar 10 Blogs para ganhar o selo
4. Avisar os seus indicados
5. Responder se usa produtos Natura e citar os preferidos.

Os 10 blogs que escolhi são estes:

Cy do Makeup Atelier
Fabi do Kawai Makeup
Jana do Mais que Bonitas
Pri do Sacola Phyna
Lú do chata de Galocha
Lú sckievano no PocketFime
Eli do Galochas Roxas
Maquiagem Mineral
Natália do Nata de Leite
Vivian do FABULOUS

Eu não só uso como sou consultora Natura, e o que mais gosto é a linha dos Óleos Corporais e Maquiagens...

Beijuuu
Obrigada Raquel, pelo meu 1°selinho..

3 comentários:

Lú Ferreira on 2 de setembro de 2009 às 03:27 disse...

Oi Letícia!
Obrigada pelo selo! BJU!

Lu

F♡Bi on 3 de setembro de 2009 às 05:30 disse...

Oi Le!

Adorei teu blog! Super fofo logo mais divulgo la no meu!

Obrigada pelo selinho adorei!

Super beijo pra vc!!

Jana-Mais que Bonitas on 5 de setembro de 2009 às 15:12 disse...

Adorei o selinho!!Obrigada!Beijos

 

Veio de Onde???

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino