25 de setembro de 2009

Mais um Sorteio Aqui!!!!

Meninas peço mil desculpas por andar sumida, estou sem tempo pra nada, muita correria com a Faculdade,e agora tive que começar a elaborar o TCC(Trabalho de conclusão de Curso), e é super difícil, mais tudo bem vamos ao que interessa.....
Tenho mais um sorteio pra vocês, os Brindes serão um Gloss Natura Diversa(Luar)e um Lápis Kajal(Marrom dourado)....

As regras são bem simples:

*Ser Seguidor(a)do Blog Publicamente

*Se inscrever pra receber atualizações por email(na caixinha Receba as atualizações do SUPER MAKE, do lado direito da tela)

*Se inscrever na página do sorteio no Contest machine,e só clicar abaixo no CLIQUE AQUI.

*O sorteio começa hoje 25/09/09 e termina 19/10/09 e publicarei a ganhadora dia 20/10/09.




Clique Aqui para ser redirecinado a pagina de inscrição.
Pra variar não consigo colocar a caixinha de inscrição aqui!!!!

P.S: NÃO DEIXAR A INSCRIÇÃO NO COMENTARIO DESTE POST,É SÓ CLICAR AQUI EM CIMA NO "Clique Aqui" QUE SERÁ REDIRECIONADOA A PAGINA DO CONTEST, OK!!!!!!

Beijos e BOA SORTE pra Todas(os)!!!!!
Leth

FIQUEM A VONTADE PRA AJUDAR A DIVULGAR O SORTEIO, TÁ BOM????

9 comentários:

Ganhe Brindes on 25 de setembro de 2009 às 16:57 disse...

EStou divulgando o sorteio em meu blog!!

bahjhones disse...

prontoooo

Patricia Dantas on 25 de setembro de 2009 às 17:56 disse...

adoro produtos natura! ja to participando!!!

Jakelynne Matos on 26 de setembro de 2009 às 09:29 disse...

Participando...

Priscilla Castro on 2 de outubro de 2009 às 10:12 disse...

Ja estou dentro rs...adoro natura tmtm hehe
Bjusss

Joelma Sanefugi on 2 de outubro de 2009 às 14:08 disse...

adoro produtos natura! ja to participando!!!

joelma sanefugi
joelma.sanefugi@hotmail.com
sorocaba/sp

Anônimo disse...

Sou apaixonada pelos produtos da Natura,estou participando,tá?

Unknown on 2 de outubro de 2009 às 22:39 disse...

Estou participando *-*

Márcia Pilar on 15 de outubro de 2009 às 18:40 disse...

mais que participando!
bejocas

 

Veio de Onde???

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino