2 de setembro de 2009

Ganhadora do concurso SUPER MAKE + MANOELLA

O sorteio foi realizado pelo site Contest Machine, e pra variar não consegui colocar a figura do sorteio aqui(calma que eu aprendo!!)


Mais enfim a ganhadora foi a inscrição de N°39..........




E a ganhadora Foi ????????????????????????????????




Talita Gouvêa

Veja na página 8 AQUI


Parabéns Talita!!!!




Entrarei em contato com a Talita e ela tera 2 dias pra me responder senão farei um novo sorteio!!



*****Gente me desculpe pelo transtorno do modo de inscrição em alguns Pc's o formulario não abria, eu não sei colocar aqui a imagem do sorteio como as outras meninas fazem, mais eu prometo que no próximo sorteio já estarei Craque( Ronaaaldo) e será melhor pra todas(os) OK?!!!*****

Beijão
Leth

0 comentários:

 

Veio de Onde???

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino