8 de setembro de 2009

Falando em DOAÇÃO de Sangue...

Oi Meninas aproveitando que falei em doação de sangue, aqui estão algumas fotos de hoje, fui doar sangue mais uma vez....

Na sala da Pré triagem, aqui ela mensura(verifica) alguns sinais vitais como ,Temperatura, Peso, Altura, Pulso, Pressão arterial e também faz um exame rápido pra ver se eu tenho anemia....



Uma gordinha que até tem queixo duplo estava quase anêmica...Acreditem....hahahaha

Mais ainda deu pra fazer a doação!!!!

E aqui está os meus 450ml de sangue que espero poder ajudar alguém que esteja precisando!!!!

Doem pessoal é muito importante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Você pode salvar a vida de alguém!!!!!!

Beijão
Leth

1 comentários:

Passa o batom on 8 de setembro de 2009 às 20:31 disse...

é sempre bom lembra ao pessoal pra doar sangue algo que deveriamos fazer constantemente! eu só doei duas vezes em salvador pq aqui onde eu moro não faz coleta em nenhum dos dois hospitais da city! um abraço

 

Veio de Onde???

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino