3 de setembro de 2009

Eu sou Doadora de Sangue e Medula Óssea e Você??

Gente vou abordar este assunto porque como vocês devem saber sou estudante de Enfermagem e apaixonada pela área da Saúde...
E uma coisa que poucas pessoas se preocupam lembram e também com a correria do dia-dia acaba passando batido mesmo...
A doação de SANGUE e MEDULA ÓSSEA.



Saiba mais sobre Doação de Sangue AQUI




Leia AQUI a explicação do Dr. Drauzio Varella sobre a Doação de Medula Óssea.


Gente Não Dói é Rápido, Seguro e fácil, é só ir até o Hospital mais perto de você e se informar onde são os postos de coleta da sua cidade.
Você podera salvar muitas vidas que está a sua espera.

SEJAM SOLIDÁRIOS!!!!!

BEIJÃO
LETH

3 comentários:

Anônimo disse...

Também sou doadora. Linda sua iniciativa de usar esse espaço pra divulgar algo tão importante. Parabéns!

Dani on 6 de setembro de 2009 às 01:20 disse...

Nossa,como e bom ver pessoas se importando com os outros..Gostei de sua iniciativa,nunca doei sangue mas concerteza doarei sim,temos que nos preocupar com o proximo!Gostei de seu blog ,estou virando sua seguidora ,se puder de uma passadinha la no meu...Bjs!

Mila - Make Lovers on 7 de setembro de 2009 às 07:09 disse...

ainnn.. eu não posso doar sangue ;/
eu não tenho peso!
mais meu parido doa, já que eu não posso!!
;D

um beijo
bom feriado!

 

Veio de Onde???

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino