11 de agosto de 2009

Swatches Duda Molinos.

Oi Garotas como tinha prometido aqui vai alguns swatches dos produtos Duda Molinos, desculpem mais a minha máquina não é tão boa para esse tipo de foto , mais quebra um galho.

SOMBRAS:





CORRETIVOS:



BLUSHS:



LÁPIS 4 para Boca e 3 para Olhos(Bege, Marrom e Preto):



GLOSS:


Se alguém se interessar por algum produto eu posso encomendar pra vocês,é só mandar um email(lsitulino@hotmail.com) com o produto desejado e Eu retorno pra vocês, OK!

Fico devendo os Swatches dos Pós compactos, Pó Iluminador, Pó Bronzeador e Batons...
Faço em outro post, OK!!

Beijão
Leth

3 comentários:

ㅤㅤㅤㅤJéssy on 13 de agosto de 2009 12:11 disse...

Oie!
Você foi la no meu blog e pra retribuir estou aqui tbm =)

Nossa como eu queria um corretivo e esse gloss Duda Molinos ! Mas pobre é uma coisa nessa vida né rsrs

F♡Bi on 7 de setembro de 2009 05:31 disse...

Oi Le!
Adorei o post!
Ja estou querendo comprar tudo pra mim! Os corretivos parecem otimos!!!

Beijao pra vc!

Make Lovers on 7 de setembro de 2009 07:06 disse...

adorei seu blog!


sobre as sombras?
meu sonho de consumo é a 1 e a 12 ;)

 

Veio de Onde???

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino