16 de agosto de 2009

RESULTADO SORTEIO

Oi Meninas

Desculpem pela demora do resultado do sorteio, mais é que marinheira de 1°viagem, fiquei o dia todo até achar um programa descente para a realização do sorteio!!!Enfim achei o Sorteio Virtual Mais.



A página do sorteio é igual a esta, mais não consegui copia-lá de jeito e maneira nenhuma...Marinheira de 1° né gente, dá um descontinho...
Tirei da lista os Comentários repetidos e foram 293 participantes!!!Um sucesso..uhulll

Oh mais fiz tudo certinho sem sacanagem e a sortuda foi..........
??????????????????????????????????????????????
????????????????????????????????????????
??????????????????????????????
?????????????????????????
??????????????????

Número 141


Marília do Rio de janeiro!!!!!


PARABÉNS MARI!!!!!!!!!!!!!


O Kit SUPER MAKE é Seu!!!!

141. Mari disse...
Eu quero e preciso!
Marília
(retirei a linha em que estava o email)
Rio de Janeiro
4 DE AGOSTO DE 2009 16:58

A Mari terá 3 dias contando a partis de amanhã 17/08/2009,para se manifestar senão farei outro sorteio.


Muitissímo Obrigada a Todas(os)que participaram e fiquem ligados que jajá tera outros sorteios OK!
Beijão
Leth

1 comentários:

Unknown on 17 de agosto de 2009 às 11:27 disse...

Oi Le

eu não te disse que eu não tenho sorte kkkkk

PARABÉNS para a ganhadora!!


Um Beiijo Lê
até maiss!
;*

 

Veio de Onde???

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino