11 de agosto de 2009

Embaixadora Eyeko!!!!

Agora também sou uma das embaixadoras da Eyeko.

Ao comprar lá,www.eyeko.com e digitar o meu código E4354 no espaço Amabassador code no final da sua compra, além de ter Frete Grátis(mais de 10 libras/16 dólares) pra todo o Brasil, você ainda ganhará um BRINDE SURPRESA da Eyeko.


É simples comprar lá, siga este roteiro:



Entrando no site os preços estarão em Libras que é a moeda local, basta ir até o cantinho direito superior da tela e mudar para dólar $ como mostra a imagem acima.

Depois escolha seus produtinhos e clique em comprar, adicionando um produto por vez ...finalizada a compra siga para o Checkout......ali você fará um cadastro com seu nome e endereço.


Confira se seu endereço está correto e se quiser escreva alguma mensagem para presente no campo em branco.

A próxima tela é a do pagamento.....
Aí que a escolha do pagamento é feita, se no cartão de crédito internacional ou através do paypal.

No Campo Ambassador Code coloque o código E4354 para garantir seu brinde, e no outro campo preencha com o código do cupom de desconto quando houver um (sempre que eu souber de algum cupom novo postarei aqui).



Se optar por pagamento pelo Paypal aparecerá esta tela, onde se coloca o e-mail e senha do Paypal.



Pronto, fácil e rápido. A encomendas demoram em média 18 dias(a minha demorou 8 dias/sorte né?!).
Vou mostrar em outro post o que eu tenho de lá, OK?!!!

Fonte:Essa dica de como comprar foi cedida pela minha querida amiga Cy do
Makeup Atelier, lá ele fez swatches da Mascara de Cílios,do Iluminador, o blog dela é tudo de bom....Passa lá pra ver....
Brigadão Cy.


Beijuss
Leth

1 comentários:

thais on 12 de agosto de 2009 às 16:48 disse...

Oii.. Estou promovendo um sorteio de inauguração do meu cantinho. Da uma passadinha por lá quando puder e participe!

http://mimosdatata.blogspot.com/

Beijinhos e boa sorte!

 

Veio de Onde???

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino