3 de agosto de 2009

Cuidados Diários e Agradecimentos!!!

Oi Bonitas...
Vocês não sabem a FELICIDADE em que me encontro, ao abrir meu blog vejo lá pouco mais de 100 seguidores!!!!UHUUU quase surtando!!!
OBRIGADA mesmo Garotas...
Retribuirei com muitas dicas e sorteios sempre que puder!!!

Bom falando do post, eu li isso e gostei e estou repassando pra vocês!!!

Espero que elas ajudem vocês a se manter com uma aparência bonita e saudável. Mas lembre-se que essas dicas têm apenas caráter informativo e não substituem uma consulta ao seu dermatologista.


>> Cuidados diários


Durante o dia: Lave a pele com sabonete neutro, use tônico sem álcool e filtro solar diariamente. Os sabonetes neutros não agridem a pele. Um exemplo deste tipo de produto são os sabonetes de erva-doce. Já o tônico sem álcool, complementa a limpeza da pele, eliminando profundamente as impurezas. Além disso, ele também serve para reequilibrar o PH da derme. O filtro solar é indispensável mesmo quando não há exposição direta ao sol. À noite: Remova a maquiagem com demaquilante ou sabonete e tônico. Além disso, use loção hidratante para pele normal.




>> Proteção solar


Proteção diária: Utilize protetor solar FPS 25. Proteção quando ao sol: Utilize protetor solar FPS 20 a 30. O uso de filtros bloqueadores ou totais permite um bronzeado sem riscos, evitando as queimaduras solares e minimizando os danos dos raios ultravioletas na pele. É importante que o fator de proteção utilizado seja de acordo com seu tom de pele.




>> Tratamento de pele


Estrias: Para combater as estrias, geralmente, recomenda-se um controle adequado do peso (sem variações) e cremes contendo ácido retinóico, glicólico, vitamina C e regeneradores celulares. Além disso, também existem tratamentos que são melhores para estrias recentes (vermelhas). Podem ser: luz pulsada, laser, radiofreqüência, microdermoabrasão com cristais, intradermoterapia, peelings e carboxiterapia.


Manchas: Para combater as manchas na pele, geralmente, recomendam-se filtro solar potente todas as manhãs, e à noite, cremes despigmentantes contendo vitamina C e substâncias clareadoras (ácido kójico e hidroquinona). Estes tipos de cremes clareadores podem apresentar bons resultados, no entanto, o uso deve ser feito sob prescrição médica.





>> Cuidados Diários


Lave seus cabelos diariamente ou em dias alternados com xampus neutros ou com hidratantes com ceramida e proteína. Utilize condicionadores (com hidratantes mais densos, siliconizados) somente nas pontas ou próximo à raiz.



>> Proteção


Para proteger seus cabelos, utilize géis com filtro solar FPS 15 a 25 durante a exposição ao sol. Além disso, use chapéus ou bonés com tecidos ultra-violeta sensível para barrar a luz e não queimar o couro cabeludo.



>> Tratamento / Prevenções


Ressecamento: Para combater o ressecamento dos cabelos e pontas duplas, geralmente, recomenda-se condicionadores densos e hidratantes com proteína, silicone e óleos essenciais. Máscaras hidratantes podem ser feitas em casa ou no salão (com vapor, para aumentar a penetração). Além disso, uma dieta equilibrada e vitaminas A, E, C e Zinco também ajudam neste processo.

Beijos
Leth

0 comentários:

 

Veio de Onde???

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Alice Salazar.....

Alice Salazar.....
Simplesmente Perfeita

Vale a pena Ver!!!!

Blogs Parceiros

Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino